16 out 2015 - 0h09

Defesa volta a preocupar

Se na Copa Sul Americana a defesa atleticana não sofreu nenhum gol nas duas fases pelas quais o time avançou na competição, pelo nacional o panorama é completamente oposto.

Pelo campeonato brasileiro o jejum atleticano já soma oito partidas seguidas sem vitória, sendo que o clube sofreu gols nos últimos sete jogos.Foram ao todo doze gols sofridos, com a média que 1,71 tentos por jogo.

Ressalte-se a boa forma do goleiro Weverton, um dos raros destaques da equipe e que fez diante do Cruzeiro, pelo menos três intervenções difíceis que poderiam resultar em gols dos mineiros.

O Atlético não sabe o que é passar uma partida sem sofrer gols desde o dia 30 de setembro, quando empatou em 0 a 0 com o Brasília no Mané Garrincha pela Copa Sul Americana.

Na última partida Kadu teve como parceiro de zaga o defensor Wellington devido a cessão do experiente Christian Vilchés para a seleção chilena, que lidera as eliminatórias sul americanas para a Copa 2018.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…