21 abr 2016 - 9h13

Petraglia criticou a torcida nas redes sociais

O presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, criticou os torcedores do Atlético durante o jogo contra o Fluminense, na quarta-feira (20), em Juiz de Fora, pela final da Primeira Liga, por meio de seu Twitter.

A crítica veio minutos após o início da partida, quando o espaço destinado à torcida atleticana ainda estava com um pequeno número de torcedores.

"Que vergonha da nossa torcida, aonde estão? É triste a nossa realidade! Isso mostra o porque dos poucos sócios e pequenas vendas de camisas", disse na rede social.

Ele, porém, não compareceu ao jogo. Até os 30 minutos do segundo tempo, aproximadamente, muitos torcedores do Furacão ainda estavam parados no congestionamento em direção ao estádio.

Outros tiveram problemas com os ônibus ou passaram por diversos perrengues durante a viagem, e acabaram chegando já no fim da partida. São quase 900 km de Curitiba para Juiz de Fora.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…