O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jan 2017 - 14h35

Viúvas carpideiras?!

Esse MCP não se emenda mesmo!

Depois de conseguirmos uma vaga na pré-libertadores, graças ao sexto lugar conquistado no Brasileirão (pelo tropeço do Corinthians, diga-se), o todo-poderoso Chefão MCP investe contra torcedor que questionou a não renovação do contrato de Lucas Fernandes!

Vez mais demonstra seu descaso com a torcida, que implora para se associar, como se fosse ELE a razão de ser do nosso amado Furacão.

Pelo texto, vê-se que continua a presidir o CAP, e que o tal Sallin é apenas figura decorativa.

Indiscutivelmente, LUCAS FERNANDES é um ótimo jogador e pelo visto, não deve ter puxado bem o saco de MCP, para continuar no Atlético.

Em seu lugar, vem aí o ‘grande’ atacante LUIS HENRIQUE (reserva do Botafogo).

Bem sabe Petraglia que viúvas carpideiras são aquelas que, à volta do defunto, fingem chorá-lo com amor e devoção, num teatro de ostentação e hipocrisia. A história falará por si!

FELIZ 2017 nação atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…