2 fev 2017 - 1h22

Grafite: “Sair na frente em mata-mata é importante”

Era o cenário perfeito para Grafite cair nas graças do torcedor atleticano: estreia do experiente atacante com a camisa do clube, justamente na largada da Libertadores. E aos 8 minutos do segundo tempo, quando o árbitro argentino German Delfino marcou a penalidade para o Atlético, ele teve a tranquilidade para pegar a bola e chamar a responsabilidade, marcando o gol que coloca o Atlético em vantagem sobre o Millonarios, na segunda fase da Libertadores da América.

O jogador minimizou o placar magro, destacando a importância de sair na frente em jogos eliminatórios. “Sair na frente em um mata-mata como esse é importante. Eles terão que sair para o jogo, como saíram aqui. Mas vamos para a Colômbia para fazer um jogo ainda melhor e fazer valer essa vantagem. Temos condições de conseguir um resultado positivo”, analisou o jogador, que começou como titular e aguentou os 90 minutos em campo esta noite, na Arena da Baixada.

“Estou feliz pelo resultado, por ter estrado bem, aguentando os 90 minutos e ter marcado o gol que nos dá um pouco de tranquilidade para buscar a classificação lá na Colômbia”, resumiu, agradecendo também o carinho que recebeu do torcedor atleticano. “É o reconhecimento do meu trabalho e hoje foi uma noite especial. O carinho da torcida é fundamental para ter confiança e espero retribuir.”



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…