9 fev 2017 - 1h39

Sallim atribui classificação à continuidade do trabalho

Satisfeito com a classificação do Atlético para a terceira fase da Libertadores, o presidente Luiz Sallim Emed falou à imprensa depois da vitória nos pênaltis sobre o Millonarios. Para ele, o resultado é fruto da continuidade do trabalho e o momento é de comemorar:

"Isso é uma continuidade, é um trabalho. O futebol, às vezes, nos prega peças. Um pequeno erro e você perde todos os trabalhos. Quanto mais tempo a gente conseguir, vamos nos fortalecendo cada vez mais. Temos que manter essa eficiência, essa obediência tática. Um lance e aconteceu o gol. Mas agora é comemorar. Vou curtir minhas férias muito feliz", disse.

Repetindo o discurso do técnico Paulo Autuori, Sallim justificou as dificuldades encontradas pelo time à falta de tempo para treinar:

"O que aconteceu é muito pouco tempo de treinamento. Então, no segundo tempo, a equipe sentiu, mas, felizmente, mantivemos e aí o Weverton, mais uma vez, cresceu. Todo mundo tem esta confiança. A gente fica muito feliz. Queria deixar o parabéns para a torcida atleticana. Estamos no caminho certo e vamos em frente."

O mandatário rubro-negro também destacou a importância da presença frequente em competições internacionais, em especial a Libertadores da América, para valorização da marca do Atlético, aproveitando para convocar a torcida a lotar o Caldeirão na próxima semana:

"Muito, muito importante. A gente tem que estar disputando, uma hora leva. É isso o que o Atlético está fazendo. Agora é investir mais no futebol que vamos conseguir mais resultados. Mas estou muito feliz, e o torcedor está comemorando. A gente não merecia ficar fora. Que legal, que legal. Tem que comemorar muito. Agora, quarta-feira, Arena cheia. Vamos estar lá. Vamos comemorar, fazer uma festa bonita", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…