Weverton: "É uma sensação inexplicável"
Protagonista da classificação atleticana para a próxima fase da Libertadores, o goleiro Weverton, titular do Atlético e da Seleção Brasileira, resumiu o sentimento após a partida contra o Millonarios, nesta quarta (9):
"É uma sensação inexplicável. Todos sabem como é difícil pegar um pênalti."
O atleta fez questão de ressaltar o trabalho feito pela equipe de apoio do Furacão que, segundo ele, faz a diferença:
"O pessoal do departamento de análise me deu bastante informação sobre os pênaltis do adversário. Isso fez a diferença e pude ajudar."
Responsável direto pelo resultado, já que além do pênalti fez outras defesas importantes e difíceis ao longo do jogo, o arqueiro rubro-negro também valorizou o desempenho de seus companheiros:
"Temos que valorizar nossos batedores, que foram muito bem. O treinamento de ontem (7) foi muito bom e fizeram exatamente a mesma coisa. Estou feliz em poder ajudar e tenho certeza que todos estão", disse.
Weverton ainda frisou as dificuldades da competição e destacou a qualidade do adversário:
"Sofremos bastante e conseguimos levar para os pênaltis. Sabemos que a competição é assim e que teríamos dificuldades aqui, diante de uma equipe muito boa. Mas nos defendemos bem e tenho certeza que o Paulo vai corrigir os erros para a sequência", concluiu.