21 fev 2017 - 1h48

Diretor da CBF diz que decisão da grama pode mudar em 2018

O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, ressaltou que a decisão da maioria dos clubes em vetar o uso da grama artificial a partir do Campeonato Brasileiro de 2018 pode ser revista no próximo ano, salientando que é apenas um período de transição. Ou seja, na prática o Atlético tem um ano para tentar convencer os adversários que não existe essa “vantagem técnica” insinuada pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, e acompanhada por 15 dos 20 representantes dos clubes presentes na reunião.

“Esse ano é uma transição. Está aprovado um período transitório. Isso não impede de chegar no conselho técnico do ano que vem e os clubes reverem isso aí, mas agora foi decidido que para 2018 não será permitido”, disse Manoel Flores após a reunião.

Para o Campeonato Brasileiro deste ano, ficou acordado que as equipes poderão fazer um treino na véspera de cada partida na Arena da Baixada, como teste para o reconhecimento do gramado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…