16 mar 2017 - 16h52

Lucho começou no Huracán, rival do San Lorenzo

Lucho González, autor do gol da vitória atleticana sobre o San Lorenzo por 1 a 0 nesta quarta-feira, pela Libertadores da América 2017, começou sua carreira no Huracán, o grande rival do adversário atleticano nesta segunda rodada da fase de grupos.

Lucho começou nas categorias de base do Club Atlético Huracán, cujo estádio fica a 5 km de distância do Nuevo Gasómetro, palco da partida desta quarta. A rivalidade entre San Lorenzo e Huracán é também pela proximidade das sedes, na região sul de Buenos Aires.

Ao marcar o gol contra o rival de seu time de infância, Lucho despertou a manifestação de vários torcedores do Huracán na Internet. Alguns lembraram o coincidência do fato de o apelido do Atlético ser Furacão, o mesmo nome do clube portenho. Outros destacaram que a derrota imposta ao San Lorenzo foi ainda mais comemorada pelo gol ter sido marcado por Lucho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…