24 maio 2017 - 12h49

Atlético ainda não sabe onde jogará as oitavas de final

Após a classificação histórica para as oitavas de final da Libertadores, o Atlético tem um novo desafio: encontrar um estádio para jogar a partida de ida, entre os dias 4 e 6 de julho. Neste mesmo período, a Arena da Baixada estará sendo palco da Liga Mundial de Vôlei, assim não poderá receber o jogo do Furacão.

Depois da vitória e classificação contra a Universidad Católica, o presidente Luiz Sallim Emed disse que o Atlético tentará mudar a data da partida junto à Conmebol.

O presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, afirmou na entrevista coletiva de terça-feira (23) que o clube ainda não sabe o procedimento para o este jogo. "Vamos aguardar. Não temos nenhuma informação sobre o jogo da Libertadores", declarou.

O Atlético fará o primeiro jogo em casa (entre 4 a 6 de julho) e a volta fora (entre 8 a 10 de agosto). O adversário da próxima fase será definido por meio de sorteio. O Furacão enfrentará algum dos primeiros colocados dos grupos.

Liga Mundial de Vôlei

A Arena da Baixada ficará reservada para a Liga Mundial de Vôlei entre os dias 24 de junho a 11 de julho. Os ingressos para a competição já estão à venda e sócios do Furacão tem 10% de desconto. As entradas custam de R$ 47,00 até R$ 316,00, dependendo dos setores escolhidos e fases da competição.

Para adquirir os ingressos é preciso acessar o site https://www.ingressoscap.com.br/.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…