Durante todo o jogo, torcida cobra: "Chute!"
A torcida atleticana fez um protesto no empate contra o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Revoltados com o retrospecto recente na Arena, onde o time não marcava há um mês, os torcedores levaram faixas apontando para o gol e ordenando, ironicamente, que os atletas chutassem mais em direção à meta.
No primeiro tempo, uma faixa escrito Chute rodeada por várias setas apontando para o gol foi erguida atrás do gol da Buenos Aires, por onde o Atlético atacava até então. Depois, a faixa foi para o outro lado do campo, permanecendo erguida durante toda a partida.
O recado parece ter dado certo, já que o Furacão marcou, mas, acima de tudo, mostrou boa disposição para atacar. Apesar do empate, o Atlético foi dominante no setor ofensivo e, diferentemente do que fazia com Paulo Autuori, arriscou mais chutes a gol, mesmo quando as condições de marcar não eram iminentes. O gol do Furacão foi marcado por Thiago Heleno, após cobrança de escanteio, aos dez minutos do segundo tempo.
A bronca da torcida fazia sentido, já que o último gol marcado antes do jogo deste domingo havia sido justamente na vitória por 2 a 1 sobre o próprio Flamengo, há um mês, pela Libertadores. Desde então, foram três derrotas seguidas dentro do estádio atleticano e nenhum gol marcado.