15 out 2017 - 1h08

“Competimos mal”, resume Fabiano Soares sobre derrota

O técnico do Atlético, Fabiano Soares, limitou-se a falar que o time “não soube competir” para tentar explicar a derrota de virada por 2 a 1 para o São Paulo, neste sábado (14), no Pacaembu. O treinador lamentou os espaços que a equipe permitiu ao adversário, principalmente quando esteve à frente do placar. “Sinceramente, estar ganhando fora de casa e dar transições ao São Paulo, com os grandes jogadores que têm, é suicídio. A verdade é que competimos mal ao dar estas saídas ao adversário e assim facilitamos a vida deles”, avaliou.

No entanto, preferiu minimizar a aproximação atleticana com a zona do rebaixamento, mantendo o foco do grupo por uma vaga na Libertadores. Nos últimos dois jogos, o Atlético enfrentou adversários da parte de baixo da tabela e não venceu – empatou em casa com o lanterna Atlético-GO e perdeu para o São Paulo, que estava na zona do rebaixamento no início da rodada. “Não é preocupante [a aproximação com a ZR]. É um jogo difícil como todos e vamos tentar ganhar. O Atlético e eu queremos sempre o melhor, que é estar lá em cima”, disse, referindo-se ao compromisso contra o Vitória, na próxima quinta-feira (19), no Barradão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…