O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 set 2016 - 14h56

Mais sócios para que?

Para serem barrados na arena cinza? Para ver times medíocres? Para assistir o time perder? Para acompanhar as palhaçadas de um presidente fantoche? Ou os ataques insanos do presidente do conselho? Para ver desmancharem uma equipe no meio do campeonato? Para sentir vergonha de um empreendimento aventureiro que o clube não tem como pagar? Para ver o ingresso caro e times baratos? Para ler beneficiados darem opiniões favoráveis nos foruns? pagar para acompanhar palhaçadas administrativas? Pagar para ver briga com a imprensa? Mais sócios para que Sr. Petrália? Para ver suas brigas com a torcida? Para acompanhar os times do Brasil inteiro serem contra o Atlético por conta de sua conduta arrogante e arbitrária? Mais sócios para assistir times medíocres dando calor no Furacão em casa ou para acompanhar derrotas. mais sócios para que?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…