20 abr 2005 - 23h30

Cansaço foi o maior obstáculo a ser superado

Mais de trezentos minutos de jogo de bola em apenas uma semana. A extensa maratona de jogos foi encarada pelo time do Atlético nos últimos dias, quando encarou três importantes compromissos – dois pela Libertadores, além da decisão do Campeonato Paranaense. Além do desgaste emocional que os jogos decisivos provocam, o cansaço físico é outro obstáculo a ser superado pelo grupo.

Para o meia Fabrício, já na partida desta quarta-feira o time sentiu um pouco essa maratona de partidas. “O time jogou bem, a disposição tática da equipe foi muito boa, mas o time sentiu um pouco de cansaço. Destaco a aplicação de todos em busca do resultado”, disse.

Opinião que é compartilhada pelo superintendente de futebol do Rubro-negro, Alberto Maculan. “Deu tudo certo porque todo mundo trabalhou. Os meninos estavam muito cansados, mas hoje todo mundo correu um pelo outro, mostrando espírito de grupo”, afirmou.

Colaboração: Monique Silva



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…