15 maio 2005 - 22h58

Cléo gostou de sua estréia com a camisa rubro-negra

O atacante Cléo, que fez sua estréia com a camisa do Atlético na derrota desta tarde, contra o Corinthians, na Kyocera Arena, avaliou a partida que a equipe realizou e até mesmo o seu próprio desempenho.

"O time tem que ter calma, quisemos fazer o segundo gol e eles aproveitaram para empatar. Quando fizeram o primeiro, embalaram e marcaram o segundo também", afirmou o atacante de 19 anos. Para Cléo, a equipe sofreu os dois gols justamente quando estava em um bom momento na partida.

Sobre sua estréia com a camisa rubro-negra, o jogador acredita ter feito o possível para ajudar a equipe a sair com um resultado positivo. "Eu lutei até o final, acho que para minha primeira partida foi bom, pena que não conseguimos vencer a primeira partida neste campeonato. Agora temos que levantar a cabeça", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…