9 jun 2005 - 12h03

Figueirense está escalado para o jogo de sábado

O treinador Marco Aurélio já definiu a equipe do Figueirense para o confronto contra o Atlético, que será disputado neste final de semana, no Estádio Couto Pereira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Edmundo, recentemente contratado, irá realizar a sua estréia pelo clube catarinense.

O Animal, como ficou conhecido em sua passagem pelo Palmeiras, teve uma excelente participação no coletivo do Alvinegro nesta quarta-feira, marcando inclusive um gol e apresentando até mesmo um certo entrosamento com os seus novos companheiros, apesar de estar somente há uma semana no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Até mesmo o lateral-direito Paulo Sérgio está confirmado entre os titulares. O jogador sentiu dores musculares e acabou sendo poupado de parte dos trabalhos, também nesta quinta. Além disso, o zagueiro Bebeto está retomando a sua vaga na formação principal, após ter cumprido suspensão automática no último compromisso. Confira a escalação do Figueira: Édson Bastos; Paulo Sérgio, Cléber, Bebeto e Michel Bastos; Axel, Bilu, Marquinhos Paraná e Nildo; Edmundo e Alexandre.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…