30 jun 2005 - 11h59

Jogadores assistirão ao jogo Chivas 4 x 0 Boca

A comissão técnica do Atlético programou para esta quinta-feira à tarde a exibição da fita do jogo Chivas 4 x 0 Boca Juniors, pela partida de ida das quartas-de-final da Copa Toyota Libertadores. Graças a esse resultado, os mexicanos puderam jogar com mais tranqüilidade no jogo de volta, em La Bombonera, e conseguiram a classificação para a semifinal depois de um empate sem gols.

Depois da exibição do jogo, que será interrompida a cada momento importante para ressaltar as principais características do adversário, o técnico Antonio Lopes fará sua preleção para o decisivo jogo desta quinta-feira. O consultor técnico Borba Filho já analisou profundamenta aquela partida e garante que o Atlético está "vacinado" para o jogo de hoje. "O Chivas deve vir para cima como fez com o Boca. Mas os argentinos cometeram dois erros estratégicos, que nós não vamos cometer", disse ele.

Borba explicou que o Boca Juniors atuou de forma muito recuada, com três zagueiros e dois volantes. Isso proporcionou que o Chivas jogasse bem ofensivo, sem se preocupar com a retaguarda. Depois de sofrer o primeiro gol, o Boca mudoua estratégia e foi para cima, mas levou três gols em contra-ataques.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…