23 jul 2005 - 19h48

Para Lori, expulsão de Adriano garantiu a vitória

O técnico do Paraná Clube, Lori Sandri, considera que a expulsão do zagueiro atleticano Adriano, aos 8 minutos do segundo tempo, foi fundamental para a vitória paranista. O tricolor derrotou o Atlético por 2 a 0 em jogo disputado na tarde deste sábado no Pinheirão, com gols de Borges e Beto.

Depois de abrir o marcador, logo no início da partida, o Paraná perdeu André Dias, expulso. Com isso, o Atlético passou a pressionar e o mandante teve de se retrair. Mas aos 8 minutos da etapa final, Adriano foi expulso e o Paraná retomou o fôlego ofensivo. Dezoito minutos depois, o time fez o segundo gol e definiu a vitória.

"A partir da expulsão do zagueiro do Atlético, aí realmente a nossa equipe foi superior", comentou Lori ao final da partida. Ele disse ainda que seu time soube assimilar muito bem o pedido da comissão técnica para evitar toques laterais e insistir em jogadas verticais, em função do mau estado do gramado.



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…