4 ago 2005 - 11h54

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético vence e se afasta ainda mais da área de risco
oi suado, lutado, mas o Atlético conseguiu vencer o Goiás por 1 a 0, ontem, na Arena da Baixada. No reencontro com Geninho e Rogério Correia foi dos pés de Lima que saiu o gol salvador para o Rubro-Negro subir para a 15.ª colocação na tabela. O próximo compromisso é o Cruzeiro, sábado, também em Curitiba.

 

O falso lento que resolve
O jogo foi ruim, mas o resultado levou o Atlético ao alívio. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, ontem, na Arena, o Furacão chegou aos 19 pontos, ocupa a 15.ª colocação e aos poucos vai se afastando definitivamente da zona de rebaixamento. O triunfo também confirma o excelente aproveitamento da equipe após o fim da Libertadores. Nos últimos seis jogos, o Rubro-Negro venceu quatro, empatou um e só perdeu o clássico para o Paraná, quando estava com cinco desfalques.

 

Atlético-PR vence Goiás por 1 a 0 em Curitiba
Num jogo de forte pegada e poucas chances de gol, o Atlético-PR derrotou o Goiás nesta quarta-feira por 1 a 0, na Kyocera Arena. O gol de Lima fez o Furacão ganhar duas posições, pulando para a 15ª, com 19 pontos. A derrota do Verdão goiano, que segue com 27 pontos, foi a primeira sob o comando de Geninho.

 

Atlético vence e se afasta da zona de rebaixamento
O Atlético finalmente conseguiu se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena, ontem à noite, venceu o Goiás, por 1 a 0, e subiu da 17ª para a 15ª posição na competição. Agora, o time tem quatro pontos a mais que o 19º colocado, o Vasco, que é o melhor classificado entre os quatro times que estariam rebaixados se o torneio terminasse hoje. A vitória de ontem também consolidou a boa fase da equipe, que venceu cinco jogos e empatou um nas últimas sete rodadas.

 

Dênis Marques pode voltar ao Atlético em 20 dias
Dênis Marques pode voltar a atuar pelo Atlético em 20 dias. É o que anunciou o advogado do atacante do Atlético, Augusto Mafuz, após retornar de recente julgamento do atleta, realizado nos tribunais da Fifa, entidade máxima do futebol, em Lausanne, na Suíça.

 

Atlético conquista uma vitória apertada
O Furacão não foi aquele time espetacular que a torcida sonha, mas o importante foi que o grupo foi guerreiro e fez o suficiente para vencer o Goiás por 1 X 0, ontem à noite, na Baixada. Foi um resultado muito importante para a equipe, que começa a se afastar das últimas colocações e passa a ameaçar o Coritiba na tabela do Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…