2 out 2005 - 23h27

Técnico diz que Denis Marques está abalado

Quando o técnico Evaristo de Macedo colocou Dênis Marques em campo no lugar de Aloísio, na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, na Kyocera Arena, a torcida do Atlético vaiou, pedindo a entrada de Dagoberto. A chance desperdiçada com o goleiro caído contribuiu ainda mais para a má vontade dos rubro-negros, que voltaram a apupar.

O treinador do Furacão pediu, após a partida, que os torcedores tenham mais calma com o atacante, que foi suspenso pela Fifa por quatro meses, sob acusação de quebra de contrato com o Kuwait Sporting, pelo qual atuou até junho de 2004.

"O potencial dele é o mesmo. O que mudou foi que ele vem sentindo as críticas. Eu o tranqüilizei, disse que a responsabilidade era minha, mas falei que ele tem futebol para agradar o público que o vinha vaiando. Mas ele ainda está nervoso", afirmou.

Mesmo tendo Dagoberto, Aloísio Chulapa e Finazzi como opções no ataque, Evaristo não quer se dar ao luxo de perder um jogador por questões psicológicas. "O que interessa é daqui para a frente. O que passou é passado, ficou para trás. Tenho que preparar o jogador para os próximos jogos. O campeonato é difícil e não podemos desprezar ninguém, temos que trabalhar a cabeça de todo mundo", disse o técnico.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…