5 dez 2005 - 11h22

Torcedores promovem o “enterro” do Coritiba

“Oh, Glorioso, como é bom te ver na Série B de novo!!!”. É esse o espírito que move vários torcedores atleticanos, que prometem fazer nesta segunda-feira o maior enterro da história de Curitiba. Trata-se de uma “homenagem” e o último adeus da nação rubro-negra ao rival, rebaixado neste domingo para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O cortejo sairá da Praça Osório, no Centro da cidade, às 12h30, rumo à Boca Maldita, tradicional ponto de encontro dos curitibanos. Caixão, padre e, claro, muita festa da torcida atleticana prometem embalar esta segundona de alegria e felicidade para os atleticanos.

"Enterro do Coritiba"
Dia: 05/12 (segunda-feira)
Horário: 12h30
Local: Centro de Curitiba (Praça Osório-Boca Maldita)



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…