O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 dez 2005 - 9h40

Balanço final

Após acompanhar todo o ano de 2005 do Atlético Paranaense, acabei tendo um balanço positivo do que foi apresentado até o final deste ano. Explico isso!

A explicação é simples e singela. Não era considerada no início deste ano a melhor equipe formada pelo Atlético junto à maioria da torcida, mas esquecemos que eles são profissionais e por isso é que chegamos onde chegamos dentro das possibilidades técnicas que eles poderiam nos proporcionar.

Iremos para 2006 com agenda confirmada de participar de quatro competições. Campeonato Paranaense para mais um título, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e mais uma participação em competições internacionais. O Campeonato Sul-americano.

Sou grato pelo desempenho na Libertadores deste ano e somos hoje o único time paranaense a chegar à uma final desta competição. Também nos recuperamos extraordinariamente dentro do campeonato nacional e conseguimos a sexta melhor colocação. E com isso, somos o melhor clube paranaense classificado este ano e merecedores do troféu que nos foi agraciado pela RPC.

Mas isso já é passado e o que interessa neste momento é uma formação de time mais técnico do que o atual e um planejamento mais coerente do que foi este de 2005. Pois caso fosse mais coerente, tenho certeza que iríamos para mais uma Libertadores e provavelmente brigando pelo bicampeonato.

E são estes motivos que fazem eu achar que o balanço foi positivo, mas poderia ser melhor em 2005.

Saudações Rubro-negras.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…