O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2006 - 19h03

Ajudando o Givanildo

Bem senhores, acabou-se campeonato paranaense, copa do Brasil, e já bate em nossas portas o que realmente interessa: o “campeonato brasileiro”, onde nós enfretaremos as melhores equipes deste Brasil.

Sabedores que somos que estamos numa fase terrível com um time limitado tecnicamente (pois até a diretoria já afirmou que necessitamos de grandes reforços), mas o campeonato começa no próximo domingo dia 16/04/2006 às 18h10 e qualquer contratação que venha a ser feita, provavelmente não terá tempo hábil para registro e estréia. Fato este que não sei porque o Atlético tem dificuldade de regularizar jogador, outras equipes conseguem bem mais facilmente.

Bem, voltamos ao jogo, então não nos resta muita alternativa, temos que ir com o que temos, ou seja, quase nada. Levando em consideração que nosso adverssário, o “Fluminense” também não é essas coisas, vem com um técnico novo, (um cara que só foi vitorioso no Corinthians) no restante não ganhou nada, com um time com jogadores que devem ser respeitados como Rogério (ex-Corinthians), Pedrinho (dodoí), Petkovic, Arouca e Tuta, e com o Diego provalvelmente na reserva.

Então não vejo necessidade do Sr. Givanildo inventar, pois o mesmo disse anteriormente que não conhecia o plantel Rubro-negro, sendo assim não temos muita opção, então acho que ele deve mandar em campo o seguiinte time: Cléber, Jeancarlos, Danilo, Paulo André e Ivan, Alan Bahia, Alex, Válber (Evandro) Fabrício, Ferreira e Herrera.

Chega de Erandir, Bruno Lança, vamos dar uma chance ao garoto Alex que vinha jogando bem, e espero que também a documentação do colombiano Herrera já esteja regularizada, pois se não está que se mexam pois também chega de Rodrigão & Cia. Não estamos escalando o time, apenas ajudando, pois ninguém mais do que eu quero vencer o Fluminense e começar o campeonato brasileiro somando, pois na segunda e terceira rodada jogamos fora contra Santos e Botafogo. Então Sr. Givanildo, só a vitória nos interessa.

Até domingo na Kyocera Arena, com um grande público.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…