O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2006 - 14h03

Vendendo a torcida?

Acabo de entrar na Internet e me deparo com uma notícia um tanto quanto estarrecedora: “Produtos Schincariol serão exclusividade na Arena” (penso…) Como questionar a arbitrariedade da diretoria do Clube Atlético Paranaense, a qual eu mesmo já me orgulhei muito e até elogiei de forma exagerada? Neste momento, como proprietário de pacote que sou (desde quando houve a possibildade de adquirí-los) e torcedor fanático, sinto-me incapaz.

A diretoria não pede a opinião a ninguém antes de tomar quaisquer providências acerca dos rumos a serem tomados pelo Atlético. Simplesmente vai lá e o faz! E o torcedor novamente fica em segundo plano. Prática abusiva, em minha opinião, esta que priva a torcida do direito de escolha de marcas para consumo. Eu dificilmente consumirei qualquer produto dentro da Arena a partir do momento em que essa nova determinação do clube entrar em vigor.

Outro fator que deve ser colocado em pauta são as vendas de naming rights do estádio e, agora, dos setores presentes dentro do mesmo. Considero uma prática válida, porém, gostaria que houvesse também investimentos dentro do “futebol” com a quantia arrecadada (valores normalmente estipulados, porém, dificilmente exatos).

Enfim, estamos vendendo tudo, cobrando ingressos caros e investindo em que? Está na hora de investir em futebol. Já ficou provado que nosso time não vai a lugar algum desse jeito. Portanto, ou a diretoria “vende” e investe, ou vai acabar “vendendo” a própria torcida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…