O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2006 - 13h27

Venha Leão!

Seria a melhor notícia e a melhor resposta que a diretoria do nosso querido Clube Atlético Paranaense poderia dar à sua fiel e apaixonada torcida, no momento em que as nuvens negras assombram o Atlético.

A terceira rodada do brasileirão está às vesperas e mais um resultado negativo seria o fundo do poço para nós atleticanos, aumentando a crise e tornando a imagem de nosso clube vulnerável ainda mais às críticas de toda crônica esportiva nacional e motivo de piadinhas ridículas de torcedores de clubes de segunda divisão.

É hora de dar um basta nessa situação, e tenho certeza assim como todo torcedor fanático Rubro-negro tem, que a vinda do técnico Emerson Leão daria um ponto final a tudo isso, elevando a moral de nossos jogadores (o que é extremamente importante, pois eles precisam muito), mostrando o potencial que nosso clube tem a todo o Brasil, pois seria uma notícia bastante publicada em toda a imprensa esportiva e principalmente melhorando nossos resultados, que é o principal objetivo, pois o Leão nos deixou boas lembranças quando esteve por aqui incorporando a raça Rubro-negra e impondo seus costumes e maneiras firmes e agressivas de se dirigir um grande clube de futebol.

Nada contra ao nosso atual técnico Givanildo de Oliveira, até por que a culpa não é toda dele, mas esperávamos um pouco mais e um clube de nível como o Atlético Paranaense e torcedores fanáticos como nós, não merecemos ficar 50 dias sem vencer uma partida e sermos desclassificados de campeonatos importantes por times de segunda e terceira divisão!

O meu propósito é que cada torcedor atleticano se manisfeste como eu e clame por mudanças rápidas e providências que façam a diferença como essa vinda de Emerson Leão faria para nosso clube, para que esse clamor urgente chegue ao Excelentíssimo Sr. Mário Celso Petráglia!

Venha Leão, venha Leão!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…