O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 maio 2006 - 10h56

Givanildo é o treinador certo?

Por sua história de vida, não tenho porque duvidar da competência do Givanildo. A questão é outra: os times do sul do Brasil necessitam um treinador com outras características. Ou seja, que tenham um determinado perfil.

O tipo de jogo das equipes do sul é característico. No sul é necessário que as equipes sejam combativas, “raçudas” e acima de tudo, rápidas.

Os treinadores que se dão bem em equipes assim, têm um perfil diferente. São treinadores como Tite, Leão, Geninho, Ivo Wortmann, Vadão e outros que posso ter esquecido de citar aqui. Possuem o perfil que as equipes do sul precisam. São técnicos exigentes, perfeccionistas, linha dura até, e que fazem os atletas darem 110%. Normalmente se dão bem treinando nossos times.

Creio que não é o caso do Givanildo. Acho que é hora de nosso time parar com experiências e tratar com seriedade tal assunto. É impossível que nossa diretoria não tenha percebido isso até hoje.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…