O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2006 - 21h48

Está na hora de parar

Foi a vitória da vontade. Sim, o Atlético foi valente, a torcida apoiou e ganhamos todos. Foi muita emoção, mas sabemos que muita coisa deve ser arrumada, mas pelo menos a alegria voltou.

Porém, tenho visto algo que me preocupa nos jogos do Furacão. Enquanto estivermos lá embaixo na tabela e não incomodando os grandes de SP, ninguém se importará com esse fato. Entretanto quando estivermos subindo na tabela, logo a imprensa marrom de SP vai exibir imagens para todo o Brasil a respeito disso.

Muitos torcedores tem feito da revistinha distribuída na Arena, aviõezinhos de papel e atirado ao campo. Até agora só caíram no gramado, mas assim que atingirem um jogador do time adversário e ele encenar que a ponta o atingiu nos olhos, o Clube com certeza será punido. É sempre assim, um irresponsável começa uma brincadeira e logo outras pessoas sem noção da gravidade do ato, o seguem sem raciocinar.
Está na hora do Clube orientar esses desavisados e nós, como torcida, darmos um basta nisso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…