31 jul 2006 - 11h43

Vereadores tentam resolver problema do Expoente

Vereadores de Curitiba tentarão resolver um problema relacionado ao Colégio Expoente que pode acabar prejudicando o Atlético. Há alguns dias, a Prefeitura Municipal de Curitiba embargou as obras de construção da nova sede do colégio, que deixará o terreno do Atlético no final deste ano. A alegação é a de que a Lei de Zoneamento não permite a construção de uma nova sede a menos de cem metros da localização atual.

Nesta segunda-feira, os vereadores Mario Celso Cunha, João Claudio Derosso e Sabino Picolo têm uma reunião com o prefeito Beto Richa para buscar uma solução para o caso. Eles serão acompanhados por diretores do Expoente e por dirigentesdo Atlético. "Vamos buscar a solução com a ajuda dos diretores do Expoente (estão jogando junto), com a diretoria do Atlético e dos vereadores João Derosso e Sabino. Nós vamos ter uma reunião nesta segunda-feira no gabinete do Prefeito Beto Richa, envolvendo todas as áreas (secretarias) para buscar alternativas legais", informou o vereador Mario Celso em coluna publicada no Jornal da Paixão, distribuído aos torcedores antes do jogo contra o Flamengo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…