O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 ago 2006 - 21h43

Eu quero pelo menos uma ilusão

Desculpe-me quem está lendo, sempre fui um apaixonado pelo Atlético e todos que me conhecem sabem disso, concordo com tudo o que foi feito pela diretoria e ela tem por mim o apoio em suas decisões, mas existem limites para certas imposições e incoerências, vejo que já está passando do tempo de se tomar uma atitude.

Não existe time grande sem títulos, não existe time grande sem heróis, não existe time grande sem grandes conquistas. E tudo isto foi abandonado pela atual diretoria. Não sei o que acontece, afinal, não se tem nenhuma informação pública do que acontece no time-empresa, concordo que estrategicamente nada do financeiro e das ambições deve ser divulgado, mas sempre existe a divulgação de uma esperança, o novo modelo da Baixada talvez? A contratação de uns 2 jogadores em boa forma para reforçar realmente o time? Um matador para não desperdiçamos tantos gols e quem sabe de uma idéia para o pobre torcedor perecido comigo não sofra tanto.

Não faço protestos, não dou murro em ponta de faca, não jogo dinheiro no lixo e também não o faço no banheiro, mas preciso de esperança. Posso estar equivocado, mas não consigo ver uma luz para nosso time se este não começar a investir em uma estrutura de jogadores coerente e concisa. Algumas vezes se tem sorte em contratações de jogadores, mas já faz 2 anos que estamos com o refugo, à sobra do mercado. Antes os times mudavam, mas a estrutura permanecia, hoje nem uma estrutura nós temos.

Acordem. Estamos na beira da segundona e se este time não tiver reforços até o fim deste turno estaremos já com um pé dentro dela e este será o início do fim desta administração que teria tudo para ser a melhor do futebol brasileiro. Participo de listas, de fóruns e vejo o desânimo correndo por todos, precisamos de uma novidade, precisamos de uma esperança. Neste meu humilde texto, eu faço o meu apelo, precisamos sempre de alguma coisa, mas do Atlético precisamos agora de uma boa notícia. Por isso insisto: “me dêem pelo menos uma ilusão”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…