O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 set 2006 - 12h14

Vadão, a voz do povo é a voz de Deus

Senhores, futebol é momento, isto qualquer torcedor, técnico, comentarista, locutar sabe, mas infelizmente muitas vezes alguns técnicos implantem suas filosofias e se fecham em “copas” ou seja: não escutam o povo, o torcedor, pois se acham os sabedores do mundo, só eles entendem de futebol, só eles sabem fazer uma leitura, técnica tática de uma partida, besteira sabemos que isto não é verdade, pois se fosse nunca perderiam seus empregos, e pela rapidez que trocam de Equipe fica provado, que no Brasil temos uns 4 ou 5 bons treinadores o resto é pura enganação, muitos criados pela própria mídia, apadriados de empresários, mas vamos para o nosso Atlético que interessa.

Mas quando a maioria que acompanha o nosso querido Atlético, pede por Alan Bahia, Willian, Válber e Paulo Rink, é porque estes jogadores no momento estão melhores do que aqueles que o “teimoso” técnico vem escalando, não estou dizendo que técnicamente são melhores, apenas digo, que no momento estes atlétas que tem entrado no decorrer dos jogos estão atravessando um momento melhor, então porque não aproveitar.

Mas o que me preocupa em nosso time é a defesa, toda bola alçada na área é um” Deus nos Acuda” o Cléber não sai de baixo dos paus (já tinha comentado a respeito aproveita o Navarro Montoya para aprender um pouco), o Danilo e o João Leonardo são inseguros nas bolas altas e os laterais ou alas são fracos na marcação.

Também não vejo tanta necessidade de tres volantes, pois nossos volantes o Erandir, Cristhian e Marcelo Silva, são fracos tanto na marcação e piores horríveis na criação e este esquema de tres marcadores já ficou provado que não resolve, o negócio é colocar dos quebradores de bola na marcação tipo Alan Bahia e mais um (eu colocaria o Chico dos juniores ou mesmo o William) e daí sim com o Ferreira e Válber para criar, mas isto sou eu, e não o Sr. Oswaldo Alvarez (Vadão).

Agora não tem mais “xixi minha nega” hoje acaba qualquer tipo de inscrição, então vamos ter que ir com o que temos, e o que temos no estoque é isto aí, vamos sofrer até o final do campeonato a isso vamos, amanhã estaremos lá apoiando o nosso Furacão para mais uma vitória, que diga-se de passagem necessitamos como nunca, porque a rapaziada debaixo estão fungando no pescoço, a diferença é muito pouca, perdeu entra na bacia das almas, venceu quase alcança o paraíso.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…