O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 nov 2006 - 16h48

Libertadores, sim senhor!

As chances de se chegar a uma classificação para a Copa Libertadores da América são reais no meu entender, e não tão complicada como muito torcedor anda imaginado, e tenho a certeza que Vadão irá colocar o time principal hoje contra o Corinthians, pensando mais do que nunca nesta última vaga, ou melhor, na realidade são três vagas restantes, pois Santos e Grêmio tem 55 pontos, apenas dois a mais que o ocupante momentâneo da última vaga que é o Paraná Clube. Teremos confronto direto com o Grêmio que também luta por uma vaga.

O Paraná Clube joga hoje contra o Vasco em São Januário, sendo que um empate ficaria de bom tamanho para nossas pretensões, pois diminuiríamos ainda mais a vantagem em relação a eles, pois ficariamos a cinco pontos do Paraná e a dois do Vasco. É claro que neste bolo, acima de nós na classificação ainda figuram Goiás, Figueirense, Botafogo e Cruzeiro, mas a diferença em relação a eles é pequeníssima, podendo ainda hoje o Atlético, com a possível vitória igualar-se em número de pontos.

O Atlético ganhando hoje, dá um grande salto para a classificação, pois vai a 49 pontos faltando mais quatro rodadas, ou seja, mais doze pontos em disputa, onde terá como adversários, Grêmio na Arena, Bambis desvairados no Viadódromo de SP, Figueirense na Arena, e finalmente a Ponte Preta no Moisés Lucareli em Campinas, talvez neste último jogo estaremos comemorando a tão sonhada vaga para a Libertadores de América, onde já fomos vice campeões e campeões moral. É eminente que seriamos campeões naquela final, não fossemos “garfados” pelo time da pederastia. Caso consigamos este feito, será nossa quarta disputa de Libertadores no período de 8 anos.

Eu acredito!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…