16 nov 2006 - 9h55

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Revés resgata fantasmas na Arena
A Sul-Americana havia se transformado na esperança de salvação da temporada atleticana. Quem sabe o primeiro título internacional do clube para esquecer as decepções com o Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileiro. Tanto que ontem a Arena esteve lotada mais uma vez para o primeiro duelo semifinal com o Pachuca, do México. Mas nem a boa campanha no continental e o brilho de alguns dias atrás, em partidas repletas de gols, tiraram do fundo da mente dos torcedores a desconfiança com o time. Foi só o argentino Álvarez marcar o gol da vitória dos Tuzos aos 40 minutos do segundo tempo para tudo vir à tona.

 

Atlético perde em casa e se complica
Um irreconhecível Atlético decepcionou sua torcida na tarde de ontem e se complicou na Copa Sul-Americana. Longe do futebol veloz e eficiente mostrado nas fases anteriores, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Pachuca e terá que reverter o placar no México para chegar à decisão do torneio internacional.

 

Atlético-PR perde em casa na semifinal da Sul-Americana
O Atlético-PR não conseguiu superar a melhor presença técnica e tática do time mexicano do Pachuca e foi derrotado por 1 a 0, nesta quarta-feira à tarde, na Arena da Baixada, em Curitiba, no primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana. O time mexicano joga por um empate na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Estádio Hidalgo.

 

Furacão perde para o Pachuca por 1 a 0
A torcida do Atlético-PR preparou a festa com muita tequila, tacos e burritos, só que quem aproveitou foram os mexicanos do Pachuca. Com um gol de Alvarez aos 41 do segundo tempo, os visitantes bateram o Furacão na Kyocera Arena e estão muito perto de garantir uma vaga na final da Copa Sul-Americana.

 

Pachuca vence o Atlético com gol no final
Chegar à final da Copa Sul-Americana ficou um pouco difícil para o Atlético. A equipe não fez uma boa apresentação e perdeu para o Pachuca por 1 a 0, ontem à tarde, em plena Kyocera Arena. Agora, o Furacão precisa reverter a vantagem dos adversários na segunda partida da semifinal, no México, na próxima quarta-feira.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…