2 dez 2006 - 12h09

Manchetes atleticanas deste sábado

Vadão planeja Rubro-Negro e renovação para 2007
O técnico Vadão já tem na cabeça o que planeja para o Atlético em 2007, agora só falta bater o martelo sobre sua permanência no clube. Segundo o treinador, a prioridade momentânea é o jogo de despedida da temporada contra a Ponte Preta, amanhã, em Campinas, e o encontro com a diretoria será realizado na semana que vem.

 

Chico pode ser titular do Atlético
Na última rodada do Brasileirão, o Atlético pode promover a estréia como titular de uma de suas principais apostas para a temporada 2007. O volante Chico, de 19 anos, deve começar a partida contra a Ponte Preta, amanhã, jogando na lateral-esquerda.

 

Atlético desfalcado e em fase terrível
Já são sete jogos sem vencer. O Atlético tenta enterrar o um mês inteiro de fracos resultados neste domingo, quando enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, pela 38a e última rodada do Campeonato Brasileiro. A última vitória do time paranaense ocorreu em 1o de novembro (6 a 4 sobre o Vasco, na Baixada). Depois disso, foram seis derrotas e um empate – seis gols marcados e 16 sofridos.

 

Atlético-PR pode perder boa parte dos jogadores
Com o Campeonato Brasileiro chegando ao fim, os jogadores do Atlético Paranaense começam a ser alvo de especulação para transferências. Além da expectativa que envolve os atacantes Dagoberto e Marcos Aurélio, que interessam ao São Paulo, outros titulares também podem mudar de time.

 

Está assim de gente de olho nos craques do Atlético
O time não ganhou absolutamente nada na temporada, andou levando umas surras por aí, mas mesmo assim tá cheio de gente de olho nos jogadores do elenco do Furacão da Baixada. Hoje não dá para afirmar, categoricamente, quantos jogadores permanecerão trabalhando no CT do Caju no ano que vem. Tudo vai depender das negociações que estão vindo aí.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…