O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 dez 2006 - 15h36

Sem preconceito

Eu que já tinha encerrado meu departamento de futebol nesse fim de ano, hoje, resolvi dar uma sapeada aqui no furacao.com e não me agüentei, não aceito esse preconceito, de alguns torcedores, com o Vadão, pelas seguintes razões:

– Foi o técnico da nossa primeira libertadores, disputando vaga com Coritiba, São Paulo, Cruzeiro e outros;

– Quando iniciou a temporada, levou o Atlético ao titulo de campeão estadual e chamou a atenção do Corinthians, que lhe fez oferta irrecusável;

– Teve participação importante na montagem do time que viria a ser o primeiro Campeão Brasileiro deste século;

– Tem experiência, já dirigiu equipes de todos os tamanhos, desde o Mogi Mirim até o grande São Paulo;

– Tem uma boa equipe de trabalho e que trabalha muito;

– E, pra terminar, cito o ano de 2006, em que assumiu o time, sem ter feito a indicação de jogadores e mesmo assim corrigiu todas as besteiras dos chefões e ainda nos deu o 3º lugar da copa Sulamericana, e a classificação pra mesma copa, que times populares, como Palmeiras e Fluminense não tem.

Fiz esse exercício de memória pra dizer que o Vadão é um humilde e por ter esse jeitão meio caipira, não é voltado ao marketing pessoal, que não seja pelo trabalho, e pra lembrar que o Wanderlei Luxemburgo só deu ao Paraná Clube uma conta que ainda está sendo paga e que o Felipão, no inicio de sua carreira, (como o Lotar Matthaus fez com a gente) abandonou o Coritiba e foi embora na delegação Juventude, o adversário.

Gente, deixe o Vadão trabalhar. Renovo, a todos, os votos de Feliz Natal e de que o Ano Novo seja repleto de realizações.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…