Vadão é cego?
Cada vez mais me preocupo com a manutenção de Vadão no comando do Atlético. Admitindo-se a veracidade da informação veiculada na imprensa de que nosso técnico pediu reforços para ataque, meio-campo e laterais imagino que, de duas, uma: ou Evanílson, Marcão e Rogério Corrêa já acertaram definitivamente seus retornos/renovações ao clube, ou Marcos Aurélio, Denis Marques, Pedro Oldoni, Ferreira e Jancarlos estão de saída.
Será que Vadão ainda não percebeu que o time de 2006 não tinha nenhuma noção de marcação? Tivemos o quarto melhor ataque do Campeonato Brasileiro e uma das piores defesas, sofrendo dezenas de gols de cabeça. Se o ataque funcionou, qual a necessidade de reforços para tal setor? Nosso meio campo necessita, sim, de reforços, mas para a posição de volante? Por que será que nenhum outro clube tentou a contratação de Erandir, Marcelo Silva e Cristian enquanto Ticão e Marcão são disputados publicamente por outras equipes?
É incrível, mas, ainda que o time já esteja em férias, continuo indignado com essa horda de pseudo-zagueiros e volantes.