O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 dez 2006 - 14h44

Vadão é cego?

Cada vez mais me preocupo com a manutenção de Vadão no comando do Atlético. Admitindo-se a veracidade da informação veiculada na imprensa de que nosso técnico pediu reforços para ataque, meio-campo e laterais imagino que, de duas, uma: ou Evanílson, Marcão e Rogério Corrêa já acertaram definitivamente seus retornos/renovações ao clube, ou Marcos Aurélio, Denis Marques, Pedro Oldoni, Ferreira e Jancarlos estão de saída.

Será que Vadão ainda não percebeu que o time de 2006 não tinha nenhuma noção de marcação? Tivemos o quarto melhor ataque do Campeonato Brasileiro e uma das piores defesas, sofrendo dezenas de gols de cabeça. Se o ataque funcionou, qual a necessidade de reforços para tal setor? Nosso meio campo necessita, sim, de reforços, mas para a posição de volante? Por que será que nenhum outro clube tentou a contratação de Erandir, Marcelo Silva e Cristian enquanto Ticão e Marcão são disputados publicamente por outras equipes?

É incrível, mas, ainda que o time já esteja em férias, continuo indignado com essa horda de pseudo-zagueiros e volantes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…