7 jan 2007 - 10h28

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético reforça tradição de estrangeiros
O Atlético está cada vez mais internacional. A chegada de três jogadores vindos da Colômbia é a confirmação de uma tendência que vem se reforçando na Baixada nos últimos anos. Com o mercado brasileiro inflacionado e as revelações partindo logo para a Europa, o Furacão tem buscado fora do país as soluções para as carências de seu elenco.

 

Sem custo, Marcos Aurélio atrai atenção do Santos
Será que agora vai? Jovem, goleador e de graça, Marcos Aurélio é uma das opções no Santos. O atacante, de 22 anos, ficou sem contrato com o Atlético-PR em 31 de dezembro e as negociações com o Peixe estão marcadas para a próxima semana.

 

Ramon empolgado por vir para a Baixada
O apoiador Ramon, que jogou a última temporada pelo Vasco, promete fazer estragos na temporada com a camisa do Atlético Paranaense. “Estou muito motivado e pronto para realizar um grande trabalho aqui na Baixada. Estou vindo para um grande clube do futebol brasileiro e a intenção é conquistar títulos”, destacou o novo reforço do Furacão.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…