Afoito, Válber fez duas faltas e acabou expulso
Ele permaneceu durante 11 minutos em campo, na vitória atleticana sobre o Paraná Clube, mas conseguiu ser expulso pelo árbitro Evandro Rogério Roman. O meia Válber entrou aos 26 minutos do segundo tempo, no lugar de Evandro, recebeu o primeiro cartão amarelo aos 31 e foi expulso aos 37, após falta violenta no zagueiro Daniel Marques.
Afoito, Válber teve uma jornada infeliz na tarde deste domingo, mas não chegou a prejudicar o Atlético, que naquele momento da partida vencia pelo placar de 2 a 0. Com 10 jogadores de cada lado, a partida ficou mais aberta e o Rubro-Negro chegou ao terceiro gol com Ferreira, já nos acréscimos da partida. Válber, no entanto, vai ter de esperar por uma nova oportunidade com o técnico Oswaldo Alvarez. Além dele, disputa uma vaga na posição o jogador Netinho, que voltou ao clube no início do ano depois de brilhar no Náutico.
Foi a quinta expulsão do Atlético no Campeonato Paranaense, que já teve o volante Erandir advertido com o cartão vermelho por duas vezes, além de Ricardinho e Rogerinho. Os três foram expulsos na derrota para o Paranavaí, na 8ª rodada.
Colaboração: Wellington Alves