4 mar 2007 - 20h04

Afoito, Válber fez duas faltas e acabou expulso

Ele permaneceu durante 11 minutos em campo, na vitória atleticana sobre o Paraná Clube, mas conseguiu ser expulso pelo árbitro Evandro Rogério Roman. O meia Válber entrou aos 26 minutos do segundo tempo, no lugar de Evandro, recebeu o primeiro cartão amarelo aos 31 e foi expulso aos 37, após falta violenta no zagueiro Daniel Marques.

Afoito, Válber teve uma jornada infeliz na tarde deste domingo, mas não chegou a prejudicar o Atlético, que naquele momento da partida vencia pelo placar de 2 a 0. Com 10 jogadores de cada lado, a partida ficou mais aberta e o Rubro-Negro chegou ao terceiro gol com Ferreira, já nos acréscimos da partida. Válber, no entanto, vai ter de esperar por uma nova oportunidade com o técnico Oswaldo Alvarez. Além dele, disputa uma vaga na posição o jogador Netinho, que voltou ao clube no início do ano depois de brilhar no Náutico.

Foi a quinta expulsão do Atlético no Campeonato Paranaense, que já teve o volante Erandir advertido com o cartão vermelho por duas vezes, além de Ricardinho e Rogerinho. Os três foram expulsos na derrota para o Paranavaí, na 8ª rodada.

Colaboração: Wellington Alves



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…