4 mar 2007 - 19h03

Furacão acaba com invencibilidade do Paraná na Vila

A bela vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o Paraná Clube, na tarde deste domingo, na Vila Capanema, terminou com uma invencibilidade de quase quatro meses do Tricolor em seu estádio. A última derrota paranista jogando no Durival de Britto havia sido em 22 de outubro de 2006, quando perdeu por 2 a 0 para o Flamengo.

Agora, na estatística geral do clássico entre Atlético e Paraná, a vantagem atleticana aumentou. Em 67 jogos, foram 24 vitórias do Furacão, 24 empates e 19 vitórias paranistas. O Rubro-negro marcou 87 gols e sofreu 69.

Além disso, a vitória desta tarde mantém a vantagem atleticana em clássicos contra o Paraná na Vila Capanema. Em cinco partidas, são quatro vitórias do Rubro-negro e apenas uma dos donos da casa.

Invencibilidade no clássico

Com a vitória no clássico desta tarde, o Atlético conseguiu, ainda, sua quinta vitória consecutiva contra o Tricolor, somando duas vitórias na Copa Sul-Americana 2006, uma na Copa dos 100 anos, uma no Brasileiro do ano passado e agora esta, pelo Campeonato Paranaense.

Apesar da boa vitória do Atlético no jogo deste domingo, o técnico Zetti não considera que o Atlético seja um melhor time que o Tricolor. “Não concordo que o Atlético seja melhor do que nós. Foi melhor nesta partida, mas não é melhor”, disparou o técnico paranista.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…