1 abr 2007 - 18h08

Marcão: "Precisamos do apoio da torcida"

Após o empate com o Paranavaí por 1 a 1 neste domingo na Kyocera Arena, os jogadores do Atlético lamentaram o resultado, mas afirmaram que os erros cometidos nesta partida não vão se repetir na quinta-feira, contra o Vitória, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Apesar de o Rubro-Negro não ter feito uma boa partida, o meia Evandro declarou que o Furacão teve um bom volume de jogo, mas faltou paciência. Evandro ainda disse que o pensamento agora é reverter o resultado adverso obtido em Salvador diante do Vitória. “Quem viu o jogo percebeu que nós fizemos um grande partida. Só que futebol é resultado e saímos vaiados. A gente tem que ter a cabeça no lugar porque a gente tem um jogo mais difícil na quinta-feira”, disse o jogador.

Com o empate por 1 a 1, o Atlético não conseguiu somar mais três pontos no Campeonato Paranaense e também não conseguiu vencer o ACP nesta temporada. Em três partidas, foram duas derrotas e um empate. Segundo o meia, o resultado deste domingo não prejudicará o rendimento da equipe na competição. Evandro ainda disse que contra o Vitória a história vai ser bem diferente.“Não vai prejudicar em nada, foi um empate, lógico que foi dentro de casa. Mas a gente vai com tudo para o próximo jogo

Ao contrário do companheiro Evandro, o zagueiro Marcão declarou que o Furacão não jogou bem e que o Paranavaí soube marcar muito bem a equipe atleticana. De acordo com o zagueiro, faltou paciência. “Méritos para a equipe do Paranavaí que soube se defender. Acho que nós nos precipitamos um pouco. Tínhamos que ter paciência, e é isso que temos que ter na quinta-feira”, analisou.

Sobre a partida contra os baianos na quinta-feira, em que o Atlético tem que vencer por três gols de diferença para passar às oitavas-de-final da competição, Marcão convocou a torcida atleticana e afirmou que ela fará a diferença. “Nós criamos essa situação agora temos que sair dela, precisamos do apoio da torcida. Que ela compareça. A hora que tiver momentos ruins, a torcida que nos apóie para que possamos reverter o resultado. Peço que o torcedor deixe para nos vaiar e nos criticar apenas no final do jogo, se não tivermos demonstrado vontade e luta. Durante o jogo, é preciso apoio”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…