4 abr 2007 - 9h23

Gestão do Atlético serve de modelo para o Náutico

O Furacão segue fazendo escola quando o assunto é administração e organização. Quem se espelhou desta vez foram os pernambucanos do Náutico, que inaugurou nesta terça-feira um moderno centro administrativo. O espaço, de 600 metros quadrados, custou pouco mais de 400 mil reais e vai abrigar, além da presidência, todas as vice-presidências do clube, departamento pessoal, gerência administrativa, centro de processamentos de dados, de comunicação, entre outros setores, visando a praticidade e modernidade do Timbu.

Os dirigentes do clube nordestino revelaram que buscaram inspiração no Furacão do Paraná. "Em visita ao Atlético, do Paraná, vi como tudo funcionava bem por lá. Resolvemos melhorar isso também aqui no Náutico e não tenho dúvidas de que temos, hoje, um dos melhores centros administrativos do país", comentou o vice-presidente do Náutico, Maurício Cardoso.

O alvirrubro pretende ainda mais algumas outras obras para modernização de suas instalações, incluindo uma nova lavanderia e construção de restaurante e choperia.



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…