13 maio 2007 - 8h52

Pedro Oldoni chama Alex Mineiro de gênio

Na saída do gramado do Estádio Orlando Scarpelli, após a sensacional goleada do Atlético em cima do Figueirense por 6 a 3, o atacante Pedro Oldoni, um dos destaques da partida fazendo dois gols, elogiou muito o seu companheiro de ataque, o iluminado Alex Mineiro.

"O Alex Mineiro é um gênio. Espero crescer muito ao lado dele e fazer muitos gols junto com ele", elogiou o jovem atacante atleticano.

Pedro Oldoni ainda comentou sobre as dificuldades que o Furacão vai encontrar neste Campeonato Brasileiro e sobre os dois gols marcados em Florianópolis. "As equipes são muito niveladas e as oportunidades que surgirem tem que ser aproveitadas. O importante é começar bem o campeonato e manter uma regularidade", finalizou o atacante Rubro-negro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…