O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2007 - 1h51

Como vamos sair dessa?

Também estava na Arena neste domingo negro e compartilhando da dor e da impaciência de toda torcida atleticana. Mas não havia um grito uníssono, alguns gritavam “Fora Vadão”, outros “Fica Vadão” e depois “Queremos jogador”, é indiscutível que não temos um time diferenciado, talvez o Atlético seja até comparável ao Sport ou América-RN, infelizmente esta é a verdade. Perdendo Marcão e Alex Mineiro estamos sendo privados da espinha dorsal do time, além de não possuirmos uma única jogada de linha de fundo pois o Jan Carlos está muito mal, não consegue fazer um cruzamento perigoso, e o pobre Nei não tem perna esquerda, até tenta ir a linha de fundo, mas na hora de cruzar, ah! não precisa falar nada!

Precisamos urgentemente de dois laterais, talvez até o Edno resolva nosso problema, também não é possível perdermos mais jogadores como o Alex Mineiro, cadê o Caio e o Rogerinho esperanças rubro-negras!E o Ricardinho? será que um dia vai deixar de ser apenas uma promessa?

Vadão precisamos de jogadas de linha de fundo, chega de ficar cavocando pelo meio, é só pegar um time com dois zagueiros grandalhões e pronto ficaremos a ver navios, precisamos treinar jogadas e não simplesmente deixar tudo nas costas de jogadores como o Netinho, coitado, muito esforçado, e que foi incumbido de bater todas as faltas, escanteios, etc, porque não havia gente mais competente em campo.

Ainda acredito que possamos melhorar, mas infelizmente se nada de novo acontecer, iremos lutar para não sermos rebaixados e adiar mais uma vêz a possibilidade de lutar por um título nacional.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…