4 jun 2007 - 13h50

Atlético acerta troca de jogadores com o Paulista

As diretorias do Atlético Paranaense e do Paulista Futebol Clube acertaram mais uma negociação de jogadores. O Furacão cederá a parcela que detém dos direitos econômicos do atacante Neto Baiano e em troca receberá o volante Jairo. Nos últimos anos, o Rubro-Negro realizou diversos negócios com o Galo de Jundiaí. O zagueiro Danilo e o volante Cristian vieram da equipe do interior de São Paulo.

Neto Baiano também foi contratado pelo Atlético quando jogava no Paulista. Fez apenas duas partidas com a camisa rubro-negra, ainda sob o comando de Givanildo Oliveira, mas não aprovou. Depois disso, foi emprestado ao Palmeiras, no ano passado, e ao Fortaleza, no início deste ano. Como teve uma passagem em Jundiaí, a diretoria do Paulista se interessou pelo seu retorno. Neto assistiu à vitória do Galo sobre o Remo, na última sexta-feira, e começará a treinar no clube nesta semana.

Porém, o Furacão só receberá o volante Jairo no próximo ano. O jogador defenderá o Paulista no Campeonato Brasileiro da Série B e somente se apresentará ao Atlético em janeiro de 2008. Jairo começou a carreira no próprio Paulista, mas foi emprestado ao Mirassol, time pelo qual disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista. Retornou a Jundiaí para a disputa da Série B do Brasileiro. Jairo Luís Blumer completará 21 anos no final deste ano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…