Falta de atitude
Há algum tempo vem me preocupando, até mais que as atitudes destemperadas de nossos rivais, as atitudes tomadas pela nossa própria torcida.
Entendo que nunca se pode agradar a todos e por isso entendo ser natural as atitudes de alguns que não gostam de nossa diretoria. Mas, por favor, o Atlético sempre acima de qualquer coisa. Temos sim que criticar os erros, mas não podemos de modo algum deixar de valorizar os acertos que foram muitos e só nos enchem de orgulho.
No caso da atitude mesquinha da diretoria paranista, por que cobrar uma atitude do nosso departamento jurídico? Já tão desgastado por motivos que todos sabemos, essa atitude deveria ser tomada por nós torcedores. A diretoria da Fanáticos que tanto critica a do Clube e os demais segmentos organizados de nossa torcida, por que não cobram dos orgão competentes? Ao contrário, chamam os torcedores para a armadilha do ” Fessor Chaves” (ou seria Chapolim Colorado?) que não consegue renda de sua própria torcida e resolve acharcar a nossa, num ato de pura discriminação. Quer dizer, então, que lá se paga 40 reais e na Arena é caro?
Será que não estão percebendo que com estas atitudes estamos seguidamente atirando no próprio pé?