5 jul 2007 - 5h12

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Caldeirão agora queima o Atlético
“A Baixada virou uma cilada.” A constatação tão incômoda quanto inegável reflete a derrocada do reduto atleticano. Ao invés de cozinhar os adversários, o Caldeirão queima o próprio Rubro-Negro. Jogar na Arena se transformou em tormento e o time virou refém dos pontos somados em outros campos. Sem comemorar resultados em casa, a torcida se revolta, enquanto os jogadores reclamam da pressão. E neste clima o estádio registra um revés atrás do outro.

 

Matador do Furacão pode estar em casa
Ele quer ser o novo homem-gol do Atlético e tem mostrado suas credenciais. No Brasileirão, não atuou durante 90 minutos em nenhuma partida, mas, assim mesmo, é o segundo goleador do time com três gols – atrás de Alex Mineiro. Este é Pedro Oldoni, um “velho” conhecido da torcida, que espera a grande chance de marcar seu nome no ataque atleticano. E será contra o Botafogo, no sábado, em Brasília (DF).

 

Atlético fará dois jogos em “campo neutro”
O Atlético fará três jogos fora de Curitiba nos próximos 15 dias. No entanto, dois deles serão em condições atípicas. No próximo sábado às 18h10, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time enfrentará o Botafogo no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). A partida estava marcada para o Rio de Janeiro, mas devido ao Jogos Pan-Americanos, foi transferida para outro local.

 

Empresário impede acordo Inter-Furacão
O troca-troca entre Internacional e Atlético-PR, envolvendo o atacante Márcio Mossoró (que iria para o Furacão) e o meio-de-campo Evandro (para o Inter), não vai mais acontecer. A diretoria do clube gaúcho brecou a negociação.

 

De ressaca, Paraná e Atlético decepcionam
Pior para o Furacão, que mais uma vez deixou de mostrar a antiga força da Arena, empatando com o fraco Náutico, que segue à beira do rebaixamento. Já o Tricolor se salvou por pouco de perder para o Fluminense, e o ponto obtido fora de casa foi motivo de comemoração.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…