21 jul 2007 - 20h14

Gols do América saíram de cruzamentos na área

As jogadas de cruzamento na área foram decisivas para a derrota atleticana por 2 a 1 para o América-RN neste sábado, no estádio Machadão, em Natal. Os dois gols da equipe do Rio Grande do Norte saíram dessa maneira.

Aos 11 minutos, Paulo Isidoro cobrou a falta, a zaga não cortou e a jogada terminou no fundo das redes atleticanas. Dezessete minutos depois, Arlon cruzou na área e Reinaldo apenas desviou a bola do goleiro Guilherme.

O primeiro gol do time potiguar irritou os próprios jogadores do Atlético. "No segundo tempo, conseguimos jogar um pouco mais. Mas, o primeiro tempo, tomamos gol de bola parada. Daí fica difícil, ficamos expostos aos contra-ataques e eles fizeram o segundo gol", comentou o atacante Alex Mineiro.

O goleiro Guilherme também lamentou o lance: "A gente não pode tomar gol de bola parada. Duas falhas que não podem acontecer. Temos que trabalhar. Hoje, não só eu como o grupo, não estávamos em um dia feliz, agora é trabalhar", afirmou. Ele disse que imaginou que a zaga fosse cortar a bola no lance do primeiro gol.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…