1 ago 2007 - 23h46

Danilo: "Estamos cometendo os mesmos erros"

Apesar de ter conseguido um gol nos minutos finais, o zagueiro Danilo deixou o campo da Kyocera Arena inconformado com o empate por 2 a 2 entre Atlético e Corinthians. O capitão da equipe não gostou dos erros mais uma vez cometidos e que acabaram custando preciosos pontos ao Furacão. O Atlético voltou a sofrer um gol de bola parada (em cobrança de falta) e levou outro em uma jogada sobre a qual os atletas haviam sido alertados na preleção.

"Tomamos um gol de bola parada e logo em seguida numa jogada que a gente sabia. Ele sempre joga pelo lado esquerdo, cortando para dentro. A gente sabia disso e não podia ter levado gol assim. A gente está cometendo os mesmos erros e por isso que não conseguimos vencer", afirmou Danilo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…