1 ago 2007 - 23h52

Rogerinho e Netinho voltaram a ter chances

Com o desfalque de vários jogadores do time principal, o técnico Antonio Lopes voltou a dar oportunidade a atletas que estavam praticamente esquecidos pela torcida e que não jogavam há um bom tempo. A tendência de apostar nos que estavam afastados começou a ser revelada pelo treinador há mais tempo. Com ele, o atacante Dinei, o zagueiro Rhodolfo e o lateral André Rocha passaram a compor o grupo principal e inclusive o time titular.

Nas modificações realizadas durante a partida contra o Corinthians, o técnico apostou em outros que não jogavam há várias partidas. Ele colocou em campo os meias Kaio, Rogerinho e Netinho. E quem entrou acabou resolvendo. Foi de Rogerinho o gol de empate, aos 44 minutos do segundo tempo.

Com tantas chances, quem parece ter ficado fora dos planos de Antonio Lopes é o meia Válber. Antes dele na lista de preferências para o meio-campo estão Ferreira, Ramon, Evandro, Kaio, Rogerinho e Netinho. Ele não ficou nem concentrado para o jogo contra o Corinthians e viajou para São Luís, onde moram seus familiares.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…