24 ago 2007 - 7h57

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Ney Franco prioriza o ataque
Ney Franco perdeu a conta de quantas vezes, em menos de uma semana, já assistiu à partida de estréia do Rubro-Negro no Brasileirão deste ano. É da análise da maior vitória do clube na competição, os 6 a 3 sobre o Figueirense, em Florianópolis, que o técnico tentará resolver um dos principais problemas recentes da equipe: o ataque.

 

Atlético continua sofrendo com as contusões
Um dos fantasmas que assombrou a passagem de Antônio Lopes pelo Atlético permanece no CT do Caju e já atrapalha a vida do novo treinador Ney Franco: a contusão de atletas. No treino de ontem à tarde, o volante Valencia se queixou de dores na coxa e, depois de passar pelo departamento médico, foi cortado do jogo contra o Inter, amanhã, em Porto Alegre.

 

Mudança de atitude e mais união em campo
Não basta trocar de técnico. É preciso mudar a atitude. Esse tem sido o tom das entrevistas com os jogadores do Atlético, após a chegada do técnico Ney Franco, na última segunda-feira. “Temos que mudar muito. Não podemos simplesmente botar a culpa em cima do Lopes e toda a responsabilidade para o Ney Franco”, declarou o meia Claiton, após os treinamentos de ontem.

 

Inter é a pedra no caminho de Ney Franco
O técnico Ney Franco chegou ao Atlético-PR com a missão de livrar a equipe o quanto antes da temida zona do rebaixamento à Série B do Brasileiro. Só que para isso já terá que mudar um histórico negativo na partida de estréia contra o Internacional, sábado, às 18h10min, no Beira Rio. Nas últimas três partidas que encarou o Colorado, Ney Franco não obteve sucesso.

 

NEY FRANCO COM PROBLEMAS À VISTA
O técnico Ney Franco mal assumiu o Atlético e já enfrenta o primeiro problema para escalar o time. Depois de praticamente definir a equipe que enfrenta o Internacional, o treinador será obrigado a mudar, pois o volante colombiano Valência sentiu dores musculares e foi vetado.

 


Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…