O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 ago 2007 - 19h18

Chega de choradeira

Tudo bem que o cara meteu a mão, nos prejudicou, nos jogou para a zona de rebaixamento e ainda beneficiou o Flamengo.

Não adianta reclamar depois. A diretoria sabe que os caras vão meter a mão e nada fazem, não se pode deixar que estes “bandidos” do apito dirijam jogos do Atlético. Tudo tem que partir quando da escalação destes elementos. Todos nós sabemos quem são os larápios, então a diretoria deveria espernear, levar o fato à mídia, criar polêmica, fazer o que o São Paulo fez quando Simon voltou a apitar, colocar a arbitragem em xeque… Só assim para não ser prejudicado. Mas a nossa diretoria aceita pacificamente a escala de arbitragem, então quem cala aceita. Depois não adianta reclamar.

Mas o principal para escapar da Segunda Divisão a diretoria não faz, ou seja, não contrata jogador de qualidade. Sai técnico vem técnico e Jancarlos, Danilo, Marcelo Macedo, Dinei e, pricipalmente, o Erandir continuam no time. É brincadeira.

Juro que tenho torcido como nunca para o nosso Atlético, mas a coisa tá feia.

Espero acertar as seis dezenas da Mega-Sena esta semana, pois tenho um sonho a realizar: quero comprar o passe do Erandir e mandar o cara para aquele lugar! Chega destes caras, pelo amor de Deus! Contratem o Kléberson que está na cidade; e como ele tem um porção de bons jogadores, basta abrir o cofre. Ou preferem gastar na segunda divisão?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…