2 set 2007 - 9h37

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético se apega à Arena para exorcizar fantasma
Defina como quiser: final de Copa do Mundo, jogo da vida, vencer ou vencer, partida da sobrevivência. Todas as alternativas, mais ou menos manjadas, dão a dimensão da importância para o Furacão do confronto de hoje com o Atlético-MG. Na zona rebaixamento, o Rubro-Negro se agarra na performance em casa para seguir na Primeira Divisão.

 

Atlético se une para fugir do risco de rebaixamento
"O Atlético nos une e a união nos fortalece!". O antigo lema cujo teor foi deixado de lado nos últimos tempos por causa das rugas do torcedor com a diretoria e vice-versa, volta a ser decisivo para as pretensões do rubro-negro em permanecer na elite do futebol brasileiro.

 

Time aposta tudo no "jogo da união"
Torcida, diretoria, jogadores e comissão técnica do Atlético-PR chegaram a um consenso. O confronto de domingo, na Baixada, contra o Atlético-MG, é o "jogo da união". "A hora agora é de união. Vamos deixar as desavenças de lado, deixar as reclamações lá para dezembro, e vamos tirar o time dessa situação", disse o diretor de futebol, Alberto Maculan.

 

Furacão deve usar o 3-5-2 para enfrentar o Atlético-MG
O Atlético-PR pode ter uma mudança no esquema para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, na Kyocera Arena. A equipe vinha no 4-4-2, mas deve ser escalada no 3-5-2. Segundo o técnico do Furacão, Ney Franco, o time tem jogadores com qualidade para atuar nessa formação.

 

Atlético só pensa em vitória sobre o Galo
Sem tempo a perder para se recuperar no campeonato, o Atlético precisa vencer o xará mineiro, às 16 horas, na Arena, para voltar a respirar no Brasileiro. Há duas rodadas na faixa do rebaixamento, o Furacão depende dos três pontos em casa para ganhar alguma folga antes de viajar para encarar Goiás e Fluminense.

 

ATLÉTICO X ATLÉTICO DUELO DOS XARÁS
À beira de um ataque de nervos, o Atlético tenta, hoje, às 16 horas, iniciar uma recuperação no Campeonato Brasileiro. O Furacão recebe o seu xará, o Atlético Mineiro, em busca de uma vitória, que não acontece há quatro rodadas no Brasileirão. O Galo, por sua vez, vem animado, pois goleou o Corinthians, por 5 a 2, na última rodada. Um novo triunfo leva o time aos 34 pontos e mais próximo da zona da Libertadores da América.

 


Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…